16 comentários sobre “Procure Ajuda

  1. oi, meu nome é Midiãn, e minha melhor amiga descobriu agora a pouco que o anjo Miguel, neném que ela esta esperando, tem fenda palatina e labio leporino, e não é no meio é nos dois ladinho, quero ajudar ela, mas não sei por onde começar. PODE NOS ORIENTAR POR FAVOR.

    Curtir

    • Olá Midiãn, em nosso site tem alguns artigos explicando sobre a fissura.
      No https://asfissuradas.com/cadastroprofissionais/ tem alguns profissionais que atuam com fissura labiopalatina, e na nossa Fanpage (fb.com/fissuraseafins) tem um álbum com diversos centros especializados no tratamento das fissuras, todos custeados pelo SUS!
      Se ela tiver dúvidas, peça a ela que nos escreva, por aqui ou na fanpage!
      Estamos aqui para ajudá-las!

      Um abraço nosso,
      Daniela Barbosa
      Fonoaudióloga

      Curtir

  2. Meu filho começou tratamento em Bauru mas a cirurgia palatoplastia ele não pode realizar qdo veio a carta porque tava com muita tosse gostariacde saber se prs vim de novo a carta demora e se isso vai atrapalhar na fala dele pois ele esta ni tempo certo de fazer a cirurgia ecseclacem Bauru a gente pode pagar a cirurgia não tebho muitas condições mas se eu pudesse iria oagar somente essa que sei q é muito importante..obrigada…

    Curtir

  3. Boa noite, meu irmão tem 40 anos e tem fissura labial, já fez varias cirurgias…por conta deste problema desde a infância tem sérios problemas emocionais, ele não se aceita por conta das marcas na face…Eu queria ver se vocês conhecem algum cirurgião plastico que faria esta cirurgia na face mais barato…porque eu tenho certeza que ele teria uma auto estima melhor e se aceitaria…porque pra ele todos olham para sua face por conta das cicatrizes que ficaram…me ajudem por favor!!

    Curtir

  4. Boa noite!
    Me chamo Marília e minha princesa nasceu com fenda palatina e lábio leporino somemte um lado.Ela nasceu de 31 semanas, hoje está com 2 mês e 23 dias . Já fomos para primeira consulta com o cirurgião onde o mesmo informou que iria marcar a cirurgia praa daqui há 3 meses pois ela precisa no mínimo chegar ao 5kl para fazer a primeira cirurgia.O cirurgião foi muito atencioso, mais confesso que estava meio ancioso na hora e perdi a oportunidade de fazer algumas perguntas. Fiquei muito feliz em encontrar As fissuras no face,nos fortalece oa depoimentos, e acima de tudo noa motiva…Parabéns pela dedicação nesse trabalho,que Deus abençoe grandemente esse projeto!
    Minha pergunta é:Para correção do lábio eles tiram pele de alguma parte do corpo?
    Outra coisa:Quando seu bebê mamava depois ele ficava tipo com um pigarro,como se tivesse com secreção?Porqur eu sempre acho que está guardando leite!
    Desde já agradeço imensamente pela atenção e desejo sucesso nesse projeto!

    Curtir

  5. Pessoa não vim da meu depoimento mas pedi ajuda nascir com lábio leporino palatino
    esto aprocura de um emprego mas devido a minha voz e difilsio pois fasso faxina passo roupa mas algunha madame tem preconceito e não mim mim chama pra trabalhar si alguém soube de algunha faxina meu número (21)979405208

    Curtir

  6. Oi gente. Bom gostaria de saber qual cirurgião fez a cirurgia dos seus pequenos. Consultei com um buco maxilar e ele me disse que muitos cirurgiões plásticos não possuem exp em lábio leporino. A minha bebê possui o palato. Podem me ajudar? Soi do ES.

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s